Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Reset Link Sent
Password reset link sent to
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
If you have any questions, please contact Customer Service
rm_costa201325 34 / M
"descobre...descobrindo lentamente rsrsrs"
sao paulo, Sao Paulo, Brazil
 
Standard Member
Last Visit: More than 3 months
Member Since: March 11, 2013

To view all of
rm_costa201325's photos
Sign up now!
Still not a member of Heated Affairs?
Sign up for FREE now, so you can view rm_costa201325's photos, and thousands more!
  • 48,895 Members Online NOW!*
  • 117,187 New photos this week!
  • 116,426,187 Active Members!*
 
Status
rm_costa201325 34/M
sao paulo, Sao Paulo , Brazil
Introduction
Um tema que muitas pessoas consideram tabu. Mas para mim é um assunto banal como qualquer outro, não percebo a razão do tabu. Uma pessoa começa a falar de sexo e as pessoas dizem logo, fala mais baixo, olha lá o que estás a dizer, cuidado com as palavras. No entanto se se falar de carros, de desporto e de outros assuntos tais ninguém considera tabu. O sexo é algo que se faz, que se sente, do qual não deveria haver problema em falar, mas não se fala talvez por receio de que os outros comecem a pensar, que tarado só fala daquilo, e o que se considera uma pessoa que só fala de futebol, ou uma que só fala de carros, são fanáticos, então porque é que uma pessoa que fala de sexo é tarada, e não fanática? Apenas porque o assunto é sexo. Sexo fazemos, de sexo alguns gostam, outros não, mas não se deve ter medo de falar desse assunto, porque não há vergonha em falar disso. Falemos de sexo se o desejar-mos, mas não nos calemos apenas porque vão pensar algo de nós. O mundo dizem é livre, que temos direito à liberdade de expressão, então não há problemas em falar de sexo pois não?

My Ideal Person Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.
Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.
Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue , providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Só pare quando tiver gozado.
Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.
Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.
Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.

What location do you fantasize about for a sexual encounter?:
A bed, A rollercoaster, The beach, A moving vehicle (i.e. car), The middle of a park, An airplane, A dark back alley, A movie theatre, The stands at a sporting event, A remote wilderness spot, Under a waterfall, My desk at work, My parents' front lawn, A swimming pool or hot tub, A store dressing room, An elevator, A hotel room

What types of sexual activities turn you on?:
Giving Oral Sex, Receiving Oral Sex

What factors are most important to you when looking for a sexual partner?:
Sexual appetite

Have you ever had cybersex?:
I have cybersex quite often.

View more of rm_costa201325's responses

Check out my other profiles:
Information
  • 34 / male
  • sao paulo, Sao Paulo, Brazil
Sexual Orientation:
Straight
Looking For:  Women
Birthdate: April 29, 1988
Relocate?: Maybe/Yes
Marital Status: Single
Height: 167-170 cm
Body Type: Average
Smoking: I'm a light/social smoker
Drinking: I'm a light/social drinker
Drugs: I don't use drugs
Education: High school graduate
Race: Other
Religion: Christian
Have Children: No
Want Children: Yes
Male Endowment: Average/Average
Circumcised: Prefer not to say
Speaks: French, Portuguese
Hair Color: Black
Hair Length: Short
Eye Color: Brown
Glasses or Contacts: None