Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Aline - pura sedução - parte 03  

jeferson1234766 51M
0 posts
1/9/2020 7:25 am
Aline - pura sedução - parte 03


Meses se passam. Aline já de volta para o marido depois de tanto tempo fora. Mas os momentos com aqueles homens não saem de sua cabeça. Aflorou uma Alina que nunca pensou existir: DEVASSA AO EXTREMO!
Ama seu marido mas este outro lado a atormenta pois adorou ser fodida daquela forma louca e forte.
Um dia foi ao escritório de seu marido para buscá-lo de carro pois o dele estava no mecânico. Estão no elevador descendo quando para em um andar e congela:
OS DOIS ENTRANDO NO MESMO ELEVADOR! Eles a reconhecem mas disfarçam pois ela estava de mãos dadas com o marido a quem cumprimentam pois o conhecem.
Ficam atrás e conforme o elevador vai lotando ficam cada vez mais próximos e atrás dela.
Discretamente um deles roça a mão no braço da Aline, se arrepia ao contato dele.
Gosta do momento, do perigo extremo com o marido ali ao lado.
Ela como quem não quer nada passa a mão na perna dela, passa a mão no pau dele e sabe que que está duro. Rapidamente ele aperta a bunda dela, ela quase se entrega pois dá um suspiro que chama a atenção mas consegue disfarçar.
O elevador chega ao térreo para alívio da Aline pois estava ficando sem controle da situação.
No dia seguinte seu marido liga avisando que levará dois amigos para jantar, sente uma intuição e pergunta como eles são e confirma: SÃO ELES! Virão jantar na sua casa? o que eles estão pretendendo? Um misto de irritação e tesão a assola.
Eles chegam e se comportam normalmente, são educados e conversam com seu marido animadamente. Até que seu marido oferece uisque para todos...
Todos bebem moderadamente mas seu marido exagera...as conversas ficam mais picantes e toma um susto quando eles começam a falar de sexo e confessam que adoram dividir a mesma mulher na cama...especialmente as casadas...
E fazem uma pergunta ao seu marido que a atordoa: SE PERMITE QUE FAÇAM SEXO com A ESPOSA DELE NA FRENTE DELE?
Você pensa: Enlouqueceram
Mas seu marido talvez influenciado pela bebida diz : INTERESSANTE! FAZ TEMPO QUE QUERIA VER MINHA MULHER com OUTRO HOMEM! QUER ALINE?
Não diz nada. Apenas concorda com a cabeça e já está louca para foder pois o tesão e a saudade são fortes...
Ele pede: Fica de pé bem na minha frente, quero vê-los te agarrando!
Aline faz o que ele pede....vai se tremendo...querendo...
Eles tiram a roupa mostrando aqueles caralhões que adora. Levantam devagar seu vestido deixando a mostra a calcinha bem cavada, eles começam a chupar os bicos dos seios e depois começam a mamar vigorosamente. Não resiste e diz: " Vai seus safados! Quero que me mamem toda!"
Eles tiram a calcinha e massageam aquela buceta deliciosa, completamente molhada...
Um deles de agacha, começa a lamber a buceta as mãos abrindo ela ao máximo e a lingua nervosa passeando e entrando deixando-a louca. Olha para o marido e vê que ele se masturba ...está adorando ver a esposa sendo chupada por aqueles homens...
CONTINUANDO

Become a member to create a blog