Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Fantasia no Barbeiro- Parte 2  

Labelledujoursp 48F
12 posts
7/21/2018 4:19 pm
Fantasia no Barbeiro- Parte 2


Após gozarmos, ele me disse para ficar naquela posição, e espera-lo.
Ele foi para o fundo, retornou com o pau limpo e murcho ( nem por isso pequeno), pegou o borrifador e me limpou. Deixou o pepino, "Quero que o macho nutella te veja bem puta, bem cachorra!Tenho umas coisas aqui que quero brincar com vc, e tenho certeza que vai adorar" Ele me levou para os fundos da barbearia, vi que era a casa dele. No quarto ele tinha umas cordas, um banco alto estofado de couro (depois descobri que era algo para bondage) e uma cadeira erótica. Eu fiquei olhando surpresa, já esta muito incomodada com aquele pepino, pedi para ir ao banheiro. Ao entrar, tirei o pepino, me lavei, e ao me ver o espelho vi que estava com a maquiagem borrada, parecia mesmo uma puta... "Cachorra, abre logo a porta e vem para cá, o seu outro macho esta chegando, e quero te arrumar para ele!" Não dava para arrumar maquiagem, tomar um banho nem nada. Eu sai do banheiro apenas sem o pepino, e fui ao encontro do meu macho raíz. "Deita aqui!"Apontou para o banco, eu subi e fiquei de 4 nesse banco, ele amarrou meus pulsos, cada um de um lado, fez o mesmo com minhas pernas, me vendou. "Sua safada, tirou o pepino é?"Deu um tapa na minha bunda, e introduziu o pepino no meu cuzinho dessa vez. Eu gritava de dor, pois estava muito sensível, ele não teve dó.
A campainha tocou. Era meu encontro. O barbeiro me deixou e foi abrir a porta. Pouco depois ouço passos, eram eles. Aquela situação me deixava muito excitada, apesar de estar dolorida, o tesão era muito maior, e já estava molhada. "Rapaz, aqui quem manda sou eu. Você é um convidado para uma festa, e ela é o prato principal. Entendeu?"
"O que eu devo fazer? Nunca transei a 2. É a primeira vez que eu a vejo. Não quero problema nenhum!" O rapaz falou.
"Puta, diz para ele! "Ordenou o barbeiro.
"Eu quero estar aqui, e quero que você me coma, me dê prazer."Eu disse.
"Viu ela concorda. Ela esta a nossa disposição. A xota dela fui eu quem raspei, para vc, mas eu ja comi. Eu quero ver vc comendo. Vamos ver se vc ja sabe como fazer!"
Ouvi sons de roupas sendo tiradas, e senti uma mão passando na minha boceta. Logo senti a língua, a boca dele me chupando, e um pau sendo passado na minha boca. Comecei a chupa-lo com muita vontade, já que tb estava sendo chupada com a mesma vontade...
"Vamos trocar!"Disse o barbeiro. Ele meteu o pau com tudo na minha boceta, e o rapaz me deu o pau dele para chupar. Não era um pau grande, muito menos grosso. E ele estava quase gozando na minha boca. Tive a impressão que ele era novinho. O barbeiro mandava rola na minha boceta, e logo eu gozava no seu pau.
"Agora rapaz, vc vai provar o cuzinho dela... Ja comeu um cú?"
"Não! É a primeira vez!"
"Quantas mulheres já comeu?"
"Não muitas. Umas 5.""
"Pois hoje é seu dia de sorte, vai dividir uma putinha comigo, e aprender algumas coisas. Vem cá!"
O rapaz tirou o pau da minha boca, "tira o pepino dai", ele tirou o pepino do meu cuzinho. "Lubrifica bem!", ele espalhou o meu gozo no meu cuzinho, "Agora mete, devagar para vc e ela sentirem tudo"... apesar do pau pequeno, eu senti um pouco de dor. Nisso o pau do barbeiro todo melado estava na minha boca, o meu mel estava nele todo, e eu gemia um misto de dor e prazer.
Pouco tempo depois, o rapaz gozava, e em seguida, o barbeiro gozava na minha boca. Eu não havia gozado. Estava frustrada, e o barbeiro percebeu. Mandou o rapaz chupar com muita vontade minha boceta, e eu gozei muito forte na boca dele.
Eu fui solta, continuava largada. O rapaz se limpou e foi embora. O barbeiro me levou para o banheiro, e me deu um banho, eu comecei a ficar excitada novamente.
"Puta mesmo não. Acabou de dar para 2, apesar de um inexperiente e ainda<b> fica </font></b>excitada??? Safada"
Ele me fez gozar com os dedos hábeis dele. Me largou na cama dele, e eu adormeci. Acordei no dia seguinte, me vesti e fui embora para casa.
Toda semana passava lá para raspar minha xana. E toda semana ele me comia gostoso.

Vamosentaofuder 48M

7/21/2018 7:43 pm

HUmm fiquei excitado so d ler rs


umtomdepreto 53M
2 posts
7/23/2018 3:02 pm

muito bom, vc leva jeito


indiamazonense 43F

7/31/2018 12:41 am

Nossa gata, que sortuda! Eu também queria muito dar para dois, que vontade que fiquei...


Labelledujoursp replies on 8/9/2018 6:11 pm:
Então, isso não aconteceu, como vc é uma fantasia... quem sabe um dia, né?

PR661503 58M

9/10/2018 3:11 pm

Muito bom mesmo!!!
De novo me imagino participando...
Detalhes do pepino como Plug em seu rabinho, e eu te comendo a xana...
Depois eu comendo seu delicioso cuzinho e vc vendada só sentindo as sensações sem nada ver
Uau! Vou ter que terminar meu serviço no banheiro!!!

Delicioso texto, parabéns pela iniciativa de dividir suas fantasias por aqui
Beijos


Comer2019 46M

9/30/2018 9:03 am

Maravilha

Comer2019


playBoy__pt 41M
144 posts
8/10/2019 10:46 am

Muito bom, adorei o blog.


Become a member to create a blog