Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
If the email is registered with our site, you will receive an email with instructions to reset your password. Password reset link sent to:
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

Depois??  

Marypel55 85F
92 posts
5/19/2018 5:54 pm
Depois??

"Depois? Depois o café esfria, depois a prioridade muda, depois o encanto se perde, depois o cedo<b> fica </font></b>tarde, depois a saudade passa, depois a sua ausência não é mais sentida, depois o que você queria, pode ser que não queira mais… Ah, depois tanta coisa muda… Não deixe nada para depois, porque na espera do depois, você pode perder os melhores momentos, as maiores experiências, as maiores oportunidades, e os melhores e maiores sentimentos."


mishxa 57M

5/30/2018 1:01 am

e depois porquê........ ?

"há silêncios que soam mais que dias de tempestade"
in vuoi essere felice?commincia adesso.


lion4freesx51 71M
122 posts
5/26/2018 6:04 pm

A vida é um acto teatral, cheio de tudo um pouco. Felicidade, sorrisos, comédias, momentos mais sérios... às vezes tragédia. O importante é saber viver. Saber cair e levantar e ir em frente pelo melhor caminho... para que não haja razão de arrependimento. Mas o importante é viver, dar e receber, sentir o melhor das emoções vividas... de cada momento. Saber sonhar... mas procurar que as realidades sejam como sonhos reais... Beijo !


netthao 38M
35 posts
5/24/2018 4:33 pm

Depois de ler suas sabias palavras, o depois vai nuncaaaa mais...


Become a member to create a blog